Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de abril de 2014

Finalmente, uma grande corrida !

         Fazia muito tempo que eu não assistia a uma corrida tão emocionante como esta. O GP do Bahrein, que terminou agora há pouco em Sakhir, foi mesmo um grande show. Uma prova para reerguer a Fórmula 1.
        Lewis Hamilton ganhou de novo, com seu companheiro Nico Rosberg em segundo, apenas 1 segundo atrás. Os carros da Mercedes mostraram que estão bem melhores do que os demais, porém isso não tirou a emoção da corrida, já que Lewis e Nico brigaram até a bandeirada. Aliás os maiores "pegas" de hoje foram entre os parceiros das equipes.  Como Felipe Massa, que teve que brigar muito para impedir a ultrapassagem de Valtteri Bottas, que é o segundo piloto da Williams.

    
         Imagens lindíssimas, como na foto acima, foram uma constante na prova noturna. Mas também tivemos acidentes sérios, como a capotagem do mexicano Esteban Gutierrez, da Sauber, após um toque com o venezuelano Maldonado. Vejam abaixo, como a máquina de Gutierrez voou de cabeça pra baixo.

       
           Na classificação final, pela ordem, Hamilton em 1º, depois Rosberg, Sergio Perez, Daniel Ricciardo, Hulkenberg, Vettel, Massa, Bottas, Alonso e Kimi Raikkonen.  Acho que o GP do Bahrein vai alavancar o astral da Fórmula 1. Foi muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário