Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

ExpoLondrina 2014 já começou


         Foi aberta agora há pouco, no Parque Ney Braga, a 54º ExpoLondrina. Começou mais uma edição de uma das maiores festas populares que se realizam anualmente na cidade, e que certamente se constituirá em novo grande sucesso. A expectativa é de que os leilões das raças bovinas ultrapassem a casa dos R$ 355 milhões, superando os recordes de anos anteriores.
         Também hoje à tarde foi inaugurada a passarela de pedestres que a Econorte executou, e que está muito bonita. A passarela fica em frente o Parque, na PR-445.  Outro evento importante foi o lançamento da Companhia de Policia de Choque, a primeira fora de Curitiba, e que contará com 140 policiais.
                               
         Costumo dizer sempre que esta é uma época mágica para a cidade. Os shows, a partir de hoje, apresentarão grandes nomes da música, como Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Cesar Menotti e Fabiano, Milionário e José Rico, Fernando e Sorocaba, Só pra Contrariar, Alexandre Pires e vários outros artistas.  Quem puder, deve comparecer. Certamente não se arrependerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário