Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

E o Barcelona despencou mesmo

     
                 Uma semana depois de eliminado da Liga dos Campeões e de perder para o modesto Granada, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona mostrou ontem que está realmente despencando. Com outra atuação pálida de Lionel Messi e seus companheiros, o Barça perdeu a Copa do Rei da Espanha, ao ser derrotado por seu grande rival Real Madri, por 2 a 1.
                                          
 
                Bem que o brasileiro Neymar (foto) tentou reverter a situação, correndo muito em campo. Mas ele também está azarado, pois no último minuto da partida fez tudo certinho para tentar chegar ao empate e à prorrogação. Mas a bola bateu na trave de Casillas e não entrou.  A fase está braba.
                O jogo foi disputado no Estádio Mestalla, em Valência. Di Maria fez 1 a 0 para o Real, mas Bartra empatou para o time catalão. Foi então que Gareth Bale fez um golaço, arrancando do seu campo e marcando o gol do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário