Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Brasileiros vão pegar dureza

 
 
 
                 Os três brasileiros que conseguiram passar pela Fase de Grupos da Libertadores não terão moleza nos mata-matas das oitavas de final. Penso que as melhores chances estarão com o Cruzeiro, que faz o segundo jogo em casa, contra o Cerro Porteño. Já o Galo e Grêmio terão que abrir vantagem na partida de ida, o não me parece muito fácil, pois Atlético Nacional e San Lorenzo serão duros rivais.
                  Excluido os times brasileiros, não encontro outro confronto que realmente me chame a atenção. O Velez deve passar fácil pelo paraguaio Nacional.  O também argentino Lanús é outro que vai se dar bem, diante do mexicano Santos Laguna. E os jogos Defensor x The Strongest, Bolívar x Leon e Union Española x Arsenal certamente só valerão a pena pelo equilíbrio de forças.
                 Muitos times grandes caíram fora cedo. Já vi Libertadores bem melhores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário