Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Arena da Amazônia agradou



        O que mais impressionou foi o número de torcedores que o Vasco tem no Amazonas. Quarenta mil deles lotaram a Arena da Amazônia, em Manaus, que viveu ontem à noite o seu primeiro teste. Mas os vascaínos voltaram pra casa sem comemorar um gol sequer, porque o jogo Resende x Vasco, válido pela Copa do Brasil, terminou em zero a zero. O Vasco jogou com um time misto, poupando os titulares para a decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, que começa domingo.

                                     
         Por fora, a Arena da Amazônia toda iluminada é maravilhosa. E por dentro, o estádio que
e vai sediar Inglaterra x Itália, na Copa do Mundo, também agradou. Faltam alguns acabamentos, alguns detalhes do entorno da Arena e a correção de pequenos problemas no sistema de som. No mais, está mesmo muito bonito.
            O segundo jogo Vasco x Resende será disputado dia 16 próximo, em São Januário.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário