Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Será que o avião caiu mesmo ?

             Pra mim, o mistério continua. As declarações do primeiro ministro da Malásia, Najib Razak, e a mensagem oficial da Malaysia Airlines  não me convenceram. Parecem mais uma necessidade de dizer alguma coisa ao mundo, que está cobrando respostas para o sumiço do Vôo MH370, no dia 8 de março. Não há nada de concreto, por enquanto. É tudo obtido no campo das suposições e das conclusões mais prováveis. Eles estão afirmando que o avião caiu no Oceano Índico, para desespero dos parentes dos passageiros, como se vê na foto abaixo. Mas de real mesmo, ainda não se viu nada.
              Vamos ver se, talvez ainda hoje, alguns dos objetos que têm sido vistos boiando possam ser resgatados e analisados, para que se saiba se são realmente pedaços do avião. Hoje na China, a hipótese mais comentada é de que algum problema tenha incapacitado a tripulação de comandar o vôo, e que o avião tenha permanecido voando atém ficar sem combustível. Mas é apenas mais uma teoria.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário