Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 22 de março de 2014

Cidade está ligada no Tubarão

       Sinto uma grande expectativa dos torcedores londrinenses, com relação ao jogo marcado para às 18h30m de amanhã, no Estádio do Café. E o interesse é plenamente justificado, porque o Tubarão está muito próximo das semifinais do Campeonato Paranaense, o que se confirmará com um simples empate com o J.Malucelli.
                                          
       A julgar pelos últimos resultados, parece que o time realmente se acertou, mas é preciso tomar cuidado, porque a campanha da equipe curitibana é muito boa. Não vejo o Londrina jogar há cerca de um mês. Vou conferir amanhã se realmente houve uma melhora concreta. Tomara.

2 comentários:

  1. Além de estar com mais disposição ,o Tubarão precisa ir para a série D, para que tenhamos um calendário para o ano. O Londrina E.C., é novo responsável pelo Estádio V.G.D. , estamos lutando para melhoras, Juntos Diretoria e Conselho, esperamos a colaboração de todos, inclusive de você, pois foi e é, um dos maiores esportistas desta cidade. Contamos com seu brilhante conhecimento !!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Flávio, estamos com calendário para o ano em curso-Serie D- Copa Brasil.Agora é questão de União e realmente ela faz a força.Gente como você,se faz necessário para a glória e ascensão do glorioso Caçula Gigante atual Tubarão.Todos juntos.
    Hamilton Luiz Nassif- 24/02/2014.

    ResponderExcluir