Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tubarão só empatou na Capital

               A vitória de domingo passado, no clássico com o Maringá, não trouxe todo o ânimo que a torcida londrinense esperava para o seu time.  Agora à noite, jogando no Ecoestádio contra o desfalcado misto do Atlético Paranaense, vice-lanterna do Paranaense, o Tubarão não passou de um empate de 2 a 2. Caiu para quarto lugar, ao lado do Coritiba. Vi o jogo pela televisão. O time do Tencati é fraco mesmo. Esforçado, mas fraco.
               O Atlético foi melhor no primeiro tempo e fez 1 a 0, aos 28 minutos, através de Crislan, que aproveitou jogada de Otávio com Zezinho. Mas o Tubarão empatou aos 37', quando Maicon cruzou da direita e Arthur cabeceou firme para as redes.
                 No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Furacão fez 2 a 1. O gol foi do lateral Mário Sergio. O técnico Claudio Tencati então tirou Silvio e colocou Rone Dias, que eu não sei porque não é titular. Quase fez um gol olímpico. A bola bateu na trave. E o time melhorou, passando a jogar mais a frente. Os atleticanos se encolheram e o empate acabou vindo, aos 36 minutos, quando o goleiro Rodolfo saiu precipitadamente do seu arco. O zagueiro Grole marcou de cabeça.
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário