Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Sabor de decisão

          Estamos apenas na quinta rodada do Campeonato Paranaense, mas esta partida de amanhã, em Arapongas, tem um sabor de jogo decisivo. Para ambos. O Arapongão é o último colocado, ao lado do Atlético Paranaense. Os dois são os únicos  times que ainda não ganharam de ninguém até aqui.
           Se, mesmo estreando técnico novo  (foto) e jogando em casa, o time da Cidade dos Passarinhos perder para o Londrina,  passará a ser o maior candidato ao rebaixamento. Água de morro abaixo ninguém segura.

             Mas para o Tubarão o jogo também é decisivo, pois irá definir o que realmente ele quer neste campeonato. Uma derrota será um desastre, tanto no que se refere à classificação quanto às pretenções de conseguir a vaga para a Série D Nacional. É que na sequência o Alviceleste terá que enfrentar o Maringá, melhor equipe do campeonato, e o desesperado e sempre difícil Atlético Paranaense. Serão duas rodadas terríveis.
        Portanto, se quer mesmo alguma coisa boa no Paranaense, o Tubarão tem que ganhar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário