Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Brasileiro morre em acidente



     O jogador brasileiro Maicon Oliveira, de apenas 25 anos, morreu hoje em acidente automobilístico ocorrido na Ucrânia. Ele estava desde 2008 no futebol do Leste Europeu e defendia o conhecido Shakhtar Donetsk, pelo qual foi campeão no ano passado.
       Depois de jogar nas categorias menores do Flamengo e do Fluminense, o jogador carioca firmou-se no Atlético Mogi e acabou sendo contratado para jogar no Volyn Lutsk, da Ucrânia. Defendeu também o Steaua Bucareste e outros dois clubes ucranianos.
       Em 2012, marcou 26 gols pelo Volyn, sendo então contratado para jogar em Donetsk, onde acabou falecendo tragicamente neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário