Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lanche CTI é a novidade

                          

       Um dia destes foi uma "coxinha gigante", inventada numa padaria da Zona Norte de São Paulo. Hoje, surge outra extravagância culinária. O dono de uma lanchonete de Linhares, cidade do Espírito Santo, acaba de lançar o "Lanche CTI", que pesa 40 quilos e custa R$ 600.
        Cinquenta bifes de hambúrguer, 7 quilos de baicon, 55 fatias de queijo e presunto e mais três pés de alface são apenas alguns ingredientes do sanduiche, que reúne mais de 135 mil calorias.
         Ovos, milho, batata palha, frango, calabresa, peito de peru, catupiri e filé mignon estão entre as delícias que enriquecem o CTI, que está sendo vendido para aniversários, substituindo o tradicional bolo, segundo o proprietário da lanchonete Jacies Mantovani.
                             E aí, alguém está habilitado a encarar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário