Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Brasileiras se acidentam em Sochi



      As brasileiras Fabiana Santos e Larissa Antunes passaram hoje por um grande susto, em Sochi, durante um treino para a prova de bobsled, pelos Jogos Olímpicos de Inverno. A dupla perdeu o controle do seu trenó, que bateu na curva 11 do percurso e virou, seguindo de ponta-cabeça até o final do circuito.

       Embora tenham batido a cabeça nas bordas da pista, as brasileiras saíram andando do trenó. Elas passaram por exames médicos que não apontaram nada, e foram liberadas para competir na prova de estréia, marcada para terça-feira. O trenó sofreu algumas avarias, mas já está sendo consertado.
        Porém, ficou a dúvida: com pouca experiência, participar de uma prova tão difícil não será um risco exagerado para as brasileiras ?
 
                                         ALEMANHA LIDERA
          Na luta pelas medalhas olímpicas, a Alemanha fecha o domingo na liderança, com 7 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze. A Holanda aparece em segundo (5-5-7), a Noruega em terceiro (5-3-6), a Suíça em quarto (5-1-1) e a Rússia em quinto, com 4 douradas, 7 prateadas e 5 bronzeadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário