Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Curitiba terá jogos da Copa

         A confirmação oficial virá daqui a pouco, numa entrevista coletiva, mas já dá para garantir que Curitiba terá jogos pela Copa do Mundo. A afirmação foi feita agora há pouco, pelo secretário da Fifa, Jérôme Valcke, num telefonema para o prefeito curitibano Gustavo Fruet.
                           
       O governo paranaense acabou garantindo um repasse de R$ 65 milhões para a conclusão da Arena do Atlético (foto). O dinheiro virá do BNDES, e o consultor de estádios da Fifa, Charles Botta recebeu a garantia hoje pela manhã, repassando-a a Jérôme Valcke.

Um comentário:

  1. Este Mário Celso Petraglia, de longe, é o dirigente mais raposa que temos
    no nosso futebol do Paraná. Ele é muito "vivo.
    Nós não conseguimos ainda o recurso para a colocação do placar eletrônico no Estádio do Café. É muita diferença de competência!!!!
    TATO - 18/02/2014

    ResponderExcluir