Foi uma sacanagem esse empate de 1 a 1 que o Santos arranjou no finalzinho, com o Grêmio Osasco Audax, ontem à noite. O time presidido pelo Vampeta mandou no jogo inteiro, mas acabou tomando o gol. Que pena.

Pouco a pouco a gente começa a ver coisas boas nos jogos dos Campeonatos Estaduais. Que time ajeitado, esse do Audax. Volta todo pra marcar e, no minuto seguinte já está todo no ataque, pressionando o adversário. Muito bem treinado pelo técnico Fernando Diniz. Eu já estava me preparando para encher a bola dele mas, como 99% dos treinadores brasileiros, Diniz resolveu tirar seu melhor atacante, aos 35 minutos do segundo tempo, pra colocar mais um zagueiro e tentar garantir o 1 a 0. Acabou tomando o gol de empate.
Mas o time de Osasco mostrou várias coisas boas, com destaque para Rafinha, o número 10, muito habilidoso; Nadson, o 7, que também fez jogadas sensacionais; e o goleiro Felipe Alves, que também se destacou.
Pelo menos nesta partida, o Audax mostrou-se muito ao Santos, do técnico Osvaldo de Oliveira. Vamos ver se não é apenas "fogo de palha".
Nenhum comentário:
Postar um comentário