Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Time do Vampeta está agradando

          Foi uma sacanagem esse empate de 1 a 1 que o Santos arranjou no finalzinho, com o Grêmio Osasco Audax, ontem à noite. O time presidido pelo Vampeta mandou no jogo inteiro, mas acabou tomando o gol. Que pena.


         Pouco a pouco a gente começa a ver coisas boas nos jogos dos Campeonatos Estaduais. Que time ajeitado, esse do Audax. Volta todo pra marcar e, no minuto seguinte já está todo no ataque, pressionando o adversário. Muito bem treinado pelo técnico Fernando Diniz. Eu já estava me preparando para encher a bola dele mas, como 99% dos treinadores brasileiros, Diniz resolveu tirar seu melhor atacante, aos 35 minutos do segundo tempo, pra colocar mais um zagueiro e tentar garantir o 1 a 0. Acabou tomando o gol de empate.
         Mas o time de Osasco mostrou várias coisas boas, com destaque para Rafinha, o número 10, muito habilidoso; Nadson, o 7, que também fez jogadas sensacionais;  e o goleiro Felipe Alves, que também se destacou.
          Pelo menos nesta partida, o Audax mostrou-se muito ao Santos, do técnico Osvaldo de Oliveira. Vamos ver se não é apenas "fogo de palha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário