Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Que saudade do Paulo Bayer

       O Atlético Paranaense poderia ter voltado do Peru com um empate, mas acabou derrotado pelo Sporting Cristal, por 2 a 1. Faltou experiência ao time atleticano. Faltou Paulo Bayer. O Furacão levou um gol no primeiro tempo, marcado por Avila. Achei até que a posição do peruano era duvidosa no lance.
                                  
       Mas a reação veio no segundo tempo. O Atlético pressionou e empatou com um gol de penalti, cobrado pelo artilheiro Ederson. Foi então que sobrou ingenuidade. O técnico espanhol Portugal mandou o rubronegro forçar atrás do segundo gol e acabou sendo surpreendido. Num penalti, Lobaton fez o segundo gol dos incas, garantindo a vitória. Acho que Paulo Bayer teria segurado o time e garantido o empate.
        De qualquer forma, o Furacão só precisa ganhar por 1 a 0, na semana que vem em Curitiba, para passar à fase de grupos da Libertadores. Não é tão difícil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário