Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Libertadores: Fogão começa mal

          O Botafogo esperou 18 anos para voltar à  Copa Libertadores, e acabou decepcionando no retorno. Jogando muito mal, o Fogão foi amplamente dominado pelo Deportivo Quito, ontem à noite, no Estádio Olímpico Atahualpa. A desculpa é a altitude de 2.800 metros, mas a verdade é que se esperava mais do alvinegro carioca. Nem os reforços Jorge Wagner(foto) e Tanque Ferreyra conseguiram empurrar o time para um resultado melhor.
                           
           Estupiñan, aos 18' do primeiro tempo fez o único gol do jogo. A defesa brasileira falhou e o goleiro Jefferson deu um tapa esquisito na bola, que sobrou para o equatoriano marcar. O placar de 1 a 0 foi justo. Acho até que ficou barato.
            Com a derrota, e sem marcar gol fora de casa, o Botafogo vai ter que vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, quarta-feira próxima no Rio. Mas não será uma tarefa fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário