Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O Bellucci de sempre. Pipoqueiro

        Como sempre, o brasileiro Thomaz Bellucci "pipocou" outra vez diante de um adversário um pouco melhor. Não valeu a pena ficar acordado até mais tarde, para ver Bellucci apanhar do debochado francês Jo-Wilfried Tsonga, por 3 a 0, com parciais de 7/6 (8/6), 6/4 e 6/4, em duas horas e quinze minutos de jogo, na última madrugada.
 
                               
 
           Desta vez, a desculpa foi o calor da Austrália, que realmente está fortíssimo, chegando a casa dos 44° e derrubando muita gente. Mas está quente para todos. Os mais fortes aguentam, enquanto os mais fracos se entregam. Bellucci chegou a pedir atendimento médico.
          O mais duro é ver um um brasileiro perdendo para um cara marrento e debochado, que ri dos adversários durante os jogos. Um "pé-de-chinelo" que está em décimo no ranking mas nunca chegará a figurar entre os tenistas realmente capazes e responsáveis. E Bellucci vem mais uma vez derrotado pra casa.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário