Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Esta foi pra acabar !

 

      Sempre fui um defensor de Ronaldinho Gaúcho. Acho que pegam demais no pé dele, que é um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Mas sou forçado a reconhecer que desta vez o craque do Atlético Mineiro passou dos limites. A  foto dele na piscina com cinco mulheres de biquini, chegou a Internet e está correndo o mundo, como vemos neste jornal espanhol que destacou "As cinco Bolas de Ouro de Ronaldinho". O R10 exagerou mesmo.
       Uma coisa é certa: Ronaldinho tem consciência de está vivendo os seus últimos anos de fama  e trata de aproveitar pra valer. Sem problema de dinheiro, ele costuma promover festas que duram dois dias. Sempre com muitas mulheres.
       E tem o outro lado da história, não tem ?  Não seria muito pior se Ronaldinho fosse viado e se deixasse fotografar cercado por homens numa piscina ?  Aliás, seu irmão Assis, que é também seu empresário, deu uma entrevista dizendo que "não há mal nenhum no fato de um homem solteiro, de férias,  ter tirado uma fotografia com muitas mulheres". E perguntou: "Tá cheio de políticos roubando o Brasil e vocês estão preocupados com a foto do Ronaldinho ?"
       Sabem de uma coisa ? O Assis tem razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário