Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Novo show em Maringá

     A cidade de Maringá continua vivendo dias de  muita festa no esporte. E hoje pela manhã, 4 mil pessoas foram ao ginásio Chico Neto para ver a emocionante final da Copa Brasil de Vôlei Masculino. A vitória foi do Sada Cruzeiro, que derrotou o Sesi-SP por três setes a dois, numa partida sensacional, mostrada a todo o País pela televisão.
     Os mineiros venceram com parciais de 21/17, 15/21, 16/21, 21/15 e 23/21. Foi mesmo um jogo cheio de alternativas, provocando grande vibração da platéia.
      A Cidade Canção está vivendo uma emoção atrás da outra. Recentemente tivemos também a Copa Brasil de Vôlei Feminino. E, para completar, o Maringá é o lider do Campeonato Paranaense de Futebol.
                                            Mineiros vibram na premiação, após o jogo

Um comentário:

  1. esse jogo era tão importante que a globo mostrou a decisão da copinha para são paulo.
    o pessoal ficou bravo, mas fazer o que? esses times de volei não tem torcida, tradição, nada, joga e depois ninguém repercute, ao contrario dos corinthianos, palmerenses e são paulinos que são uma religião.
    Já viajei varias partes do mundo, e o volei é o segundo esporte só aqui no brasil, ganhando do basquete, que na maioria é o segundo e as vezes o primeiro como nos Estados Unidos.
    AVANTI

    ResponderExcluir