Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Corinthians não ganha nada mesmo



    Depois de viver um tempo de muita fartura, o Corinthians parou mesmo de conquistar títulos. E a história se repetiu hoje pela manhã. O Timão era apontado por boa parte da crônica paulista como favorito para levar a Copa São Paulo de Juniors. Mas quem acabou ganhando foi o Santos, que fez 2 a 1, com gols de Douglas Cardoso e Serginho, descontando Malcom para os corinthianos.
      Foi uma festa bonita, neste dia em que a capital paulista completa 460 anos. O Pacaembu recebeu um grande público e viu de perto a nova safra de garotos revelados pelo Peixe, que sagrou-se bicampeão seguido, já que havia vencido também no ano passado. Esta foi a terceira vez que o Santos ganhou a Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário