Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Maringá nos humilhou de novo

        Foi mais uma semana de humilhação esportiva de Maringá em cima de Londrina. Terminou hoje de manhã, no ginásio Chico Neto, a Copa Brasil Feminina de Vôlei, que contou com a participação das melhores jogadoras do País, representando as principais equipes paulistas, cariocas, catarinenses e mineiras.
                                      
 
       Sempre com bom público, tivemos ótimos jogos. E o Molico/Osasco, comandado por Luizomar de Moura, levou o título, derrotando o Sesi-SP, treinado por Talmo de Oliveira,  por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 21/16, 22/24 e 21/17.
       Ontem, na semifinal, a equipe de Osasco já mostrou que dificilmente deixaria escapar o bicampeonato, na vitória sobre Campinas, do treinador da Seleção José Roberto Guimarães, tambem por 3 a 1. O título valeu a vaga no Sul-Americano de Clubes. As estrelas Thaísa e Sheila brilharam  em Maringá.
       E a festa maringaense vai continuar na próxima semana, com as semifinais e finais da versão masculina da Copa Brasil. As semifinais serão disputadas na quinta-feira e a decisão ocorrerá no sábado que vem.  Os londrinenses que quiserem ver de perto nosso maiores craques, terão que ir à Cidade Canção, que está sendo nestes dias a"capital brasileira do voleibol".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário