Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Esta foi pra matar a torcida do coração


 
        É nos pequenos detalhes que a gente vê como o futebol do Londrina está mal administrado. Ontem, por exemplo, nas fotos que os jornais publicaram mostrando as novas camisas do Tubarão (bonitas e bem boladas, por sinal), me deparei com a figura do polêmico Celsinho, entre os jogadores que posaram como modelos.
        Mas será que não tinha outro?  Celsinho não pode ser modelo de coisa boa nenhuma. Os torcedores alvicelestes vivem lamentando que até hoje esse cara não foi mandado embora. Além de produzir pouco, Celsinho ainda foi pivô de uma recente ocorrência policial, numa casa noturna da Avenida Higienópolis. Foi um vexame. Aprontou, apanhou e saiu correndo pela rua, fugindo das pessoas que queriam bater mais nele.  E agora é escolhido para "modelo".  Como é que pode ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário