Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Muito pior do que as nossas pombas

      Os londrinenses reclamam diariamente da ação dos diversos tipos de pombas que enchem as nossas praças de fezes e mau cheiro.  Muita gente pede a morte dos bichinhos, para acabar com esta imundície. Mas muito pior é o que as pombas de outras cidades estão fazendo.

       Ontem, agentes penitenciários capturaram uma pomba que carregava um celular destinado a um preso. O animal cansou em acabou pousando na cozinha do Centro de Progressão Penitenciária III de Bauru, onde foi apanhado.
        Fatos como este se tornaram comuns no interior paulista, onde pássaros são constantemente utilizados para levar celulares e até drogas para o interior dos presídios. Em Pirajuí, quatro pombas já foram capturadas quando chegaram à cadeia com a "carga" destinada aos detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário