Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Palmeiras chega sem a camisa nova

         O time do Palmeiras, lider da Série B do Campeonato Brasileiro, já está "morando" provisoriamente em Londrina, onde joga amanhã (contra o Figueirense) e na sexta-feira (frente ao Guaratinguetá).  Os torcedores do Verdão estão "assanhados" com a presença de sua equipe. Os ingressos estão sendo muito procurados, em vários pontos de venda.
 
                      
 
      Mas a nova camisa, lançada hoje para a pré-venda, não veio com os palmeirenses. Confeccionada pela Adidas em verde e amarelo, ela é uma referência a um jogo disputado em 1965, no qual o clube do Parque Antartica representou a Seleção Brasileira num amistoso com o Uruguai. Na verdade, os dirigentes dos clubes não tem mais o que inventar.
       O Palmeiras está vendendo as novas camisas por R$ 249,90 cada uma. O torcedor paga agora, mas só recebe a partir do dia 28 próximo, com frete gratis.
 

Um comentário:

  1. Pelo jeito o blogueiro se rendeu ao alvi verde do Brasil com essa bela postagem.
    Parabéns a todos palmerenses da região, escolheram o time certo para torcer.
    Quanto a camisa vou esperar o preço cair um pouco para comprar e usar na copa do mundo.

    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir