Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fenômeno e Rubinho na Globo

        A Globo fez um barulho danado para anunciar os seus novos comentaristas esportivos. Na festa "Vem Aí", realizada ontem à noite, ficou oficializada a contratação do ex-jogador Ronaldo Nazário para a Copa das Confederações, marcada para junho. Ele comentará os jogos e participará do programa "Central da Copa", apresentado por Galvão Bueno. Acho que sua permanência na emissora vai depender de seu desempenho neste torneio.
        E o outro grande nome anunciado é o de Rubens Barrichello, que será o comentarista da Globo nas provas de Fórmula 1 da temporada, atuando ao lado de Galvão, Reginaldo Leme e Luciano Burti. O público gosta de Rubinho. Acredito que ele vai se dar bem.
 
 
        Na festa de ontem, a Globo também anunciou outros lançamentos. Estão chegando as novelas "Amor à Vida", "Sangue Bom" e"Saramandaia". Virão também o programa "O dentista mascarado", mesclando os gêneros comédia e policial, e a série policial "A Teia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário