Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Fica com Kleina pra não gastar

       Que Gilson Kleina é um técnico fraco para dirigir o Palmeiras já estamos cansados de saber. Mas também é preciso reconhecer  que o Verdão tem o time mais fraco de sua história. Dêem uma olhada na escalação.  Os 6 a 2 que o time levou ontem à noite em Mirassol vão deixar uma ferida que precisará de muito tempo para cicatrizar.
 
             
 
        Apesar do fiasco, os dirigentes palmeirenses se reuniram hoje e resolveram "prestigiar" o treinador, que assim permanecerá no comando da equipe. Na verdade, foi mais uma covardia desta medíocre diretoria, que não mandou Kleina embora pra não gastar dinheiro. Eles sabem que, depois de uma goleada destas, um treinador dificilmente se recupera. Kleina vai cair sozinho, podem apostar. Ele vai sentir vergonha e pedirá demissão, amanhã ou depois, facilitando um acordo financeiro. É o que estes italianos "mão de vaca" que dirigem o clube querem.

Um comentário:

  1. Tá certo que jogamos sem sete titulares de um time já bem fraco mesmo completo, mas perder de 6 para o Mira sol nem o sub 20 perde.
    Não dá para mandar embora, pelo menos, oito que jogaram ontem, mas o responsável teria que ser demitido, mas como tem multa recisória e o time esta quebrado o Kleina vai ficando, até ser agredido por um torcedor.
    Kleina não é treinador para o grande Palmeiras, que agora esta aceitando ser pequeno.

    ResponderExcluir