Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

"Sobrar" para o Joinville é uma injustiça

         O pior é que já se fala em interditar a Arena Joinville, que foi palco desta "Barbárie" de domingo. Se isto acontecer, quem vai pagar o pato é o Joinville Esporte Clube, que não tem nada a ver com toda esta história. Será uma grande injustiça.
         Mas o Atlético Paranaense, mesmo ameaçado de perder 20 mandos de jogos, está dando risada. Afinal, ele não poderá mesmo jogar na sua Arena, em Curitiba, que está sendo reformada para a Copa do Mundo. Então, jogar em outra cidade qualquer, não fará muita diferença.
          O que já se sabe, entretanto, é que dificilmente o Furacão voltará a ser recebido pelos joinvilenses. O prefeito de lá, Udo Döhler (PMDB) ficou louco da vida, porque o presidente atleticano, o sempre desequilibrado Mário Celso Petráglia, disse que a culpa de tudo o que aconteceu foi do município catarinense.
          Uma pena que o comportamento da torcida e dos dirigentes do Atlético esteja estragando esta campanha maravilhosa que o time rubronegro realizou dentro do campo. Eu mesmo, que torci para o Furacão em muitos jogos, começo a achar que lá na Baixada só escapa mesmo o bom time. O resto já pisou na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário