Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Previsão antecipada

    Sempre ouvi da boca de políticos que "futebol não dá voto". Seria por esta razão, que o futebol e o esporte em geral não recebem um apoio maior dos nossos vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidentes.
 
     Pois vou arriscar um palpite com grande antecedência: Se tudo der certo na Copa do Mundo e o Brasil conquistar o hexa, o Partido dos Trabalhadores ganha fácil a próxima eleição. Mas se o Mundial for um fracasso e a Seleção der vexame em campo, adeus domínio do PT.

Um comentário:

  1. Eu não consigo acreditar nisso, eu gosto do futebol e alguns outros esportes, mas não levo em consideração uma vitoria ou derrota da seleção ou de um clube como Corinthias e Flamengo para escolher esse ou aquele candidato, acho um tremendo de idiota quem faz isso.
    É por isso que muitos anti petistas estão torcendo contra o Brasil(que absurdo).
    Eu não voto no PT, devido a decepção que eu tive com o partido, que se aliou aos corruptos e nem puniu os de seus quadros, ainda defendendo os condenados, e para justificar tentando levantar ou inventar casos de corrupção na oposição.
    Sou a favor da copa, porque acho que uma geração de brasileiros que nasceu depois de 1945, e não tem condições de sair do pais, nunca iriam assistir uma copa, além dos beneficios e lucro que pode trazer, sim senhor, como aconteceu nos Estados Unidos e Europa.
    AVANTI-DIGNIDADE E UNIÃO.

    ResponderExcluir