Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O povo aceita tudo mesmo

         Já faz tempo que parei de assistir pela televisão estas peladas de fim de ano, reunindo jogadores e artistas famosos, geralmente em cidades do interior. Não dá mais pra aguentar.  Mas segunda-feira, correndo os canais da TV, vi uma imagem de um helicóptero descendo num campo de futebol, que me chamou a atenção. Parei para ver do que se tratava e não deu nem para acreditar.
 
         O ex-são-paulino Lucas, que está fracassando no futebol francês e perdendo também espaço na Seleção Brasileira, estava desembarcando no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, para uma destas peladas. Pensei cá comigo: "é muita bobagem, gastar dinheiro com helicóptero para trazer um jogador como Lucas para um "racha".
          E o máximo que consegui foi ver quatro ou cinco minutos do jogo, que tinha outras "atrações", como o piloto Felipe Massa, o cantor Gabriel Pensador, o jogador de futsal Falcão, um Papai Nopel motoqueiro e um sózia de Ronaldo, que fez de tudo para aparecer. 
           Menos mal que era um jogo beneficiente, que arrecadava um quilo de alimento  não perecível por torcedor, revertido a um Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. E havia bastante gente no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário