Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A grande pedida da semana


     Embora muitas atrações estejam anunciadas nesta época de Natal, o melhor programa da televisão é a decisão do programa "The Voice Brasil", este reality musical  da Globo que está obtendo grandes índices de audiência. Está marcado para amanhã, logo após a novela "Amor à Vida", e o País vai conhecer o novo candidato a astro da música nacional. Acho que vale a pena assistir.
       Comandados pelos famosos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel, os quatro finalistas vão brigar pela vitória. Acho que Pedro Lima, um baixinho de "bigode grosso" aparece como favorito. Mas um outro baixinho bigodudo, o catarinense Rubens Daniel, é um candidato forte, assim como a única mulher da final, a nordestina Lucy Alves. Particularmente, acho que o cearense Sam Alves  é o que menores chances de vitória tem, correndo por fora. Todavia, os quatro são bons cantores e tudo pode acontecer.
         Pedro Lima é do time de Lulu Santos. Rubens Daniel é comandado por seu xará Daniel. Já Lucy Alves é orientada por Carlinhos Brown, enquanto Sam Alves pertence ao time de Claudia Leitte.  Vai ser mesmo um ótimo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário