Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

De que vale ter um time caro ?

         A Pluri Consultoria soltou uma pesquisa que aponta os times de futebol mais caros do Brasil. Tudo certo com o primeiro colocado, o Cruzeiro, avaliado em R$ 211,5 milhões. Afinal, a Raposa ganhou o título brasileiro. Mas o que tem de times pernas-de-pau entre os dez primeiros é um verdadeiro "escândalo".
       Os três times que vem logo após o Cruzeiro, são ruins de doer. O horroso Corinthians é o segundo, avaliado em R$ 203,6 milhões. O terceiro é o Inter, também ruim demais. E em quarto lugar aparece o São Paulo, que quase caiu. Mas tem mais coisa ruim na lista. O Flu está em sétimo e o Fla em oitavo.
         Ou a pesquisa está errada ou os dirigentes dos clubes mencionados são incompetentes demais, pois passaram o ano inteiro "pagando mico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário