Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vamos jogar. Parem de chorar !

      Tenho comentado aqui no Blog sobre esta mania que o pessoal do Londrina pegou de reclamar da arbitragem toda vez que o jogo é contra o Coritiba. Isto só tem nos atrapalhado. Pois hoje fiquei louco da vida quando vi a manchete esportiva da Folha: "Arbitragem preocupa o LEC na decisão do sub-20".  E o jornal ainda salienta que o técnico Adalberto está destacando erros recentes a favor do Coritiba contra o Londrina.
       Meu Deus, com tanta coisa para dizer a esses meninos que vão tentar ser campeões, amanhã no Estádio do Café, por que ficar lembrando de fatos antigos, envolvendo o time profissional do Tubarão ?  Além de deixar os garotos preocupados, esta falação ainda serve para provocar o trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo.
       Pelo amor de Deus, amanhã a decisão será aqui em casa. Tem que ganhar. Porque não vai adiantar perder e ficar colocando a culpa no árbitro. Não dá pra aguentar mais esse choro furado.
       

2 comentários:

  1. Desta vez concordo, vamos jogar, se o arbitro prejudicar vamos reclamar e tentar exclui-lo do quadro de arbitros, mas ficar reclamando antes é coisa de time pequeno que acha que não vai dar.
    É o mesmo que acontece quando o CAP e o Coxa vão jogar contra SPFC, SCCP. SEP,FLA, FLU, já começam a ver a teoria da conspiração, mas quando eles são favorecidos ninguém fala nada.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir
  2. Só que quando os erros são a favor do Flamengo ou Corinthians contra os pequenos o Senhor chora muito aqui neste espaço.
    Também concordo com você, o tubarão tem que amanhã esquecer a arbitragem, só que quando é contra o Coritiba, não dá para esquecer os últimos jogos, vamos ganhar na bola, só que não podemos mais aceitar essas arbitragens em favor dos coxas contra o Londrina!!!!

    TATO - 08/11/2013

    ResponderExcluir