Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tcheco estréia em momento ruim

     Mas em que "fria" entrou o Tcheco, que vai estrear como treinador numa grande fogueira.  Logo no seu primeiro jogo na nova função, o ex-jogador terá que fazer o Coritiba arrancar um bom resultado sobre o Inter, lá no Rio Grande do Sul, numa partida em que os dois times precisam vencer, porque estão em situação perigosa no Brasileirão.

      Já na Zona de Rebaixamento, o Coxa está quatro pontos atrás do Colorado. Uma vitória, representará um grande alívio, embora o perigo permaneça. E uma derrota será praticamente uma tragédia certa. Mas o Inter também sabe que se perder esta partida, estará mergulhando de cabeça na ameaça. Quem diria, o poderoso Internacional ameaçado.
      O Coritiba tem mesmo grandes problemas. Ao contrário do que está acontecendo no Atlético  com o veterano Paulo Baier, o Coxa não está obtendo o retorno esperado do seu craque experiente. Alex vive machucado e não tem a mesma raça de Baier, que não foge nos momentos difíceis. Num jogo como esse de domingo, o Alex tinha que jogar. Mas já está dizendo que sente dores no pé. Não é hora pra isso.
        E o pessoal do Inter vai com tudo atrás dos três pontos. Forlan volta da Seleção Uruguaia e Leandro Damião retorna da contusão. Não vai ser fácil para o Coritiba escapar de nova derrota.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário