Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Se manca", Murilo Rosa

    

      Gosto  muito do ator Murilo Rosa, para mim um dos bons valores da televisão. Mas alguém precisa avisar o moço que ele não leva jeito pra cantor. Pagou o maior mico no "Domingo do Faustão", onde se apresentou ontem à tarde.
      Ele contou que descobriu seu "novo talento" durante as filmagens de "Vazio Coração", filme em que faz o papel de um cantor famoso. Disseram que ele cantava bem, e Murilo acreditou. Está até preparando um CD para lançamento. Murilo é de Brasília e tem 43 anos.
       São vários os casos de ator e atrizes que tentaram fazer sucesso também cantando. Mas pouquíssimos conseguiram emplacar. Me lembro bem do bom trabalho que o ator Maurício Mattar fazia como galã na televisão. Mas ele era casado com a cantora Elba Ramalho e resolveu arriscar como cantor. Até conseguiu um relativo destaque com "Muito Romântico" e "Teu Cafuné". Porém, logo  se apagou e  acabou perdendo terreno também como ator.
       Acho que Murilo Rosa deveria ser aconselhado a continuar investindo na carreira de ator, onde sempre vai brilhar. Cantando, não a menor chance de fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário