Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

OAB está defendendo bandido ?

     Está difícil engolir esta. O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Wadih Damous (foto), está nas principais manchetes de todo o País, defendendo o criminoso condenado José Genoino. Eu morro e não vejo tudo.
                              
 
      Com tantas injustiças cometidas em nosso País, esse advogado grita para defender um homem comprovadamente culpado ?  O circo está mesmo armado. Genoino, que foi condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa, está recebendo o apoio de uma das maiores bandeiras, que é a da OAB. Uma instituição que históricamente defende o povo, agora está defendendo bandido. Deve ter muito advogado envergonhado com o que está acontecendo.
        Genoino já teve chilique no avião, durante a viagem para Minas e Brasília. E também passou mal na primeira noite de cadeia. Agora já está cheio de gente com pena dele. Vão acabar soltando o homem, podem esperar.
         Já estou preparado para tudo. Daqui a pouco eles soltam todos estes bandidos do Mensalão e mandam prender os membros do Supremo Tribunal Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário