Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 2 de novembro de 2013

Morre Luis Edmundo Samartano

         Acabo de receber uma notícia que liquidou o meu dia. Morreu agora à tarde, em Curitiba, o amigo de muitos anos Luis Edmundo Samartano, que residiu por muitos anos em Londrina e atualmente estava radicado na Capital. A morte surpreendeu Samartano quando ele jogava tenis no Círculo Militar de Curitiba.
                                               
       Fomos amigos por muitos anos, inclusive nos tempos do Monções Esporte Clube, em que éramos dirigentes. Foi Luis Edmundo quem encontrou e agilizou o negócio para a compra da casa onde moro até hoje. Estou perdendo realmente um grande amigo.

3 comentários:

  1. Conheci Luis Edmundo logo que cheguei em Londrina, convivi muito tempo com esse grande amigo. Sua morte prematura nos entristece!!! Hamilton Nassif-2/11/2013.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito caro Flávio para agradecer penhoradamente sua atenção em relação à minha pessoa, por ocasião da enfermidade que me assola. Caro gaúcho velho, você é o simbolo do bom caráter e da decência. Deus lhe pague, e mil bençãos à sua família!!! Hamilton Nassif-2/11/2013

    ResponderExcluir
  3. Morreu na quadra de tenis?
    Cruzei com ele quando jogava tenis, AREL ou Canadá,só sei que era proprietário de uma imobliliaria em Londrina, mas pelo sobrenome era de uma familia antiga em Londrina, se não me engano comerciantes alí proximo a Cipasa.

    ResponderExcluir