Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais um troféu pra família


       Certamente cooperei para que que meus primos e sobrinhos que moram lá em Pelotas tivessem sua atenção despertada pelo futebol de mesa, ou jogo de botão, como era conhecido no meu tempo de guri. Organizei algumas disputas na minha casa, lá na praia do Laranjal, e a meninada pegou gosto pela modalidade. E agora recebo um e-mail enviado pelo sobrinho Rui Eder Alves, me dando conta de sua vitória no torneio de inauguração da nova sede de futebol de mesa do Circulo Operário Pelotense, um clube muito ativo, especialmente nestas modalidades de salão.

        O torneio foi disputado no último sábado, com 19 botonistas distribuidos em chaves. Com seis vitórias em seis jogos, o gremista Rui Eder (na foto de camisa azul, recebendo seu troféu) conquistou o título, que fez questão de me oferecer, pelo incentivo que sempre lhe dei. Ele marcou sete gols e não sofreu nenhum. O 'cara' joga muito.
         E no próximo sábado, o Círculo promove o Torneio Encerramento, fechando a temporada 2013. O nosso Rui Eder estará lá, correndo atrás de mais um troféu para a sua coleção. Parabéns pra ele !
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário