Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

"Volta, Zeferino"

         Leio nos jornais da cidade que, além de envelhecido e sem um bom gramado, o Estádio do Café é agora também um local de muita sujeira. "Volta, saudoso Zeferino Pasquini, pra mandar varrer e lavar o estádio após cada jogo, como era no seu tempo de administrador".

Um comentário:

  1. Desculpe-me meu caro Flávio Campos, mas respeitando a memória do Zeferino, pessoa que eu convivi e gostava, tenho que dizer o seguinte. Ele, Zeferino, não tinha nada a ver com as boas condições que tinham as praças esportivas de Londrina (Moringão, VGD e Estádio do Café). Esta última, ele lá só aparecia em dia de jogo. Quem de fato fazia o serviço era o Isaias e sua equipe que sempre se dedicaram a este trabalho. Falo istro com conhecimento de causa, afinal morei dentro do estádio do Café por alguns bons anos e tive a oportunidade de ver o Grande Tubarão agarrar suas vítimas no Estádio do Café. Um abraço. Daniel Correa

    ResponderExcluir