Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Começa a novena mais bonita de todas



         Começa logo mais, às 19h30m, a Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Londrina. É o primeiro dia da Novena da Medalha Milagrosa, pra mim a mais bonita de todas. De hoje até o dia 27 próximo, os fiéis espalhados pelo Jardim Londrilar/Petrópolis,Vila Brasil e por toda a cidade comparecem em grande número, para agradecer as bençãos recebidas durante todo o ano. E também para pedir novas graças, obviamente.
          A festa comandada pelo pároco padre Paulo, vai se estender até o dia 27, quando se comemora o "Dia de Nossa Senhora das Graças". É realmente uma das festas de fé mais emocionantes que se realizam na cidade. Vale a pena conferir. Nos encontramos lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário