Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

É piada ou é engano ?

      Li no Jornal de Londrina que o Tubarão vai fazer hoje um treino preparatório para o jogo-treino de amanhã, contra o Noroeste de Bauru. Até aí, tudo bem. O que me espantou na notícia foi a informação de que o treino será realizado com portões fechados à imprensa. Só mesmo no esquema da SM Sports se vê um negócio assim.
      Impedir a entrada da imprensa num treinamento preparatório para um jogo-treino. Será que alguém me explica a razão deste absurdo ? Ou será que o JL se enganou ?

2 comentários:

  1. Só tem um jeito de o LEC voltar a ser do povo, arrumar o VGD, não precisa muita coisa, e treinar lá pelo menos uma vez por semana. Aposto que o pessoal aposentado e das cobranças estarão assistindo e terá mais gente do que jogos da segunda e terceira divisão.
    O LEC realmente está muito fechado, parece time da coreia do norte.

    AVANTI

    ResponderExcluir
  2. O londrina age nos bastidores como se fosse o Barcelona, mas dentro de campo, volta a ser o Londrina Esporte Clube. Aqui sempre tivemos essa frescura de se portar como time grande!!!!!

    TATO - 26/11/2013

    ResponderExcluir