Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vamos socorrer a Santa Casa

     Vi na televisão, hoje na hora do almoço, que a Santa Casa de Misericórdia de Londrina está enfrentando problemas sérios de manutenção. Suas paredes estão mostrando que uma reforma urgente se faz necessária. A começar pela pintura geral do prédio. Mas para melhorar um pouco o aspecto do velho prédio, a administração precisa de no mínimo R$ 1 milhão, e não tem de onde tirar esse dinheiro.
                                              
 
       Campanhas estão sendo iniciadas, e acho que toda a população tem que contribuir. Nossa Santa Casa atende perto de 100 mil pessoas por ano. É o nosso hospital mais tradicional. Se um teatro como o Ouro Verde já nos faz tanta falta, imaginem um hospítal como a Santa Casa. Já existem várias frentes buscando recursos, inclusive um quiosque no Shopping Catuaí. Faça a sua parte, ajude a Santa Casa.

Um comentário:

  1. Como disse no comentário anterior, entendo mesmo de futebol, mas sempre que passo ali na rua Alagoas e mato grosso observo uma construção que parece não ter fim, seria uma ampliação da velha Santa Casa, não sei ao certo, porque quase não há divulgação sobre esse antigo hospital.
    Fiquei sabendo que o Hospital Infantil e a Mater Dei , também pertencem a ISCAL, ai que questiono:
    Já fui atendido SC da Souza Naves e também na M.Dei, atraves do plano Unimed, e reparei que as condições dos hospitais não são nada animadoras para um leigo como eu, imagine alguém da area, além dos funcionários não estarem nada contente com seus salarios e condições de trabalho, quando a gente conversa com eles.
    Então, não seria necessário uma campanha para mais repasse do governo, mostrando a necessidade desse importante hospital se modernizar, terminar aquela ampliação e melhorar também as condições de seus funcionarios ?
    Acho que pouco essa campanha dos Anjos.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir