Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de outubro de 2013

Rafael Nadal volta a ser o nº 1

 
 
        Esse espanhol é o atleta mais raçudo que eu conheço. Depois de perder a liderança do ranking e passar sete meses sem jogar, por contusão, Rafael Nadal volta a ser o nº 1 da lista da ATP. Na última madrugada, ele derrotou o tcheco Tomas Berdych, que abandonou a partida ainda no primeiro set, quando perdia por 4/2, com dores nas costas. Com a vitória, Nadal chegou à final do Torneio de Pequim, que disputará amanhã, justamente contra Novak Djokovic, atual lider do rankink. Mas, com qualquer resultado, o espanhol já conseguiu os pontos necessários para ultrapassar o sérvio.
          Está é a terceira vez que Nadal atinge a liderança do Tenis. Em Pequim, ele disputará sua 13ª final da temporada. Faturou 10 títulos (dois de Grand Slam) e ganhou 65 dos 68 jogos que disputou, numa temporada brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário