Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de outubro de 2013

Quem é bom já nasce feito



    Enquanto outros ginastas brasileiros dão pulinhos e comemoram qualquer medalha ganha, o nosso campeão olímpico Arthur Zanetti limitou-se a sorrir após a conquista da medalha de ouro como campeão mundial nas argolas, título assegurado ontem na Antuérpia.
       "Estou feliz, mas sou mais reservado. A gente já esperava esta medalha. Se ela não viesse, certamente eu estaria de cara amarrada. Mas deu tudo certo, dentro do previsto. Eu sou tranquilo, não sou de ficar extravasando.Cada um tem o seu estilo" - disse Zanetti após receber a medalha.
         Sergio Sasaki ficou em quinto lugar na categoria Individual Geral do Mundial. Diego Hypólito também não passou de quinto no Solo. Vamos ver amanhã, como os dois vão se comportar na Prova de Salto. E na terça-feira será a vez de Daniele Hypólito competir nas Paralelas e na Trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário