Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Nem o Papa escapou da espionagem

         A publicação italiana "Panorama", afirma em seu próximo número que a Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos, a "tal" NSA, espionou conversas telefônicas na Cidade do Vaticano e também as ocorridas na residência onde o cardeal argentino Jorge Bergoglio ficou hospedado antes do conclave que o elegeu Papa. A "Panorama" chega as bancas amanhã, contando também que o Papa Francisco já era objeto de espionagem desde 2005.
          O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, procurou minimizar a notícia, dizendo hoje que "não temos nenhuma informação sobre o assunto e, de qualquer maneira, ele não nos preocupa."
          Mas podem apostar que as notícias sobre espionagens sobre a figura do Papa vai gerar um aumento da pressão contra o presidente Barack Obama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário