Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Não dá mais pra deixar barato !

         Um coronel da Polícia Militar  (Reynaldo Simões Rossi) leva uma surra de um grupo de marginais mascarados, e parte da imprensa está criticando a presidente Dilma Rousseff por ter apoiado o militar agredido ?  Decididamente, eu não entendo mais nada.
        
         Os jornalistas que estão assumindo uma posição de defesa desta marginália que já quebrou metade das ruas do Brasil durante as manifestações políticas, argumenta que a presidente não defende os muitos manifestantes que já foram agredidos pela PM. E por isso criticam a presidente.
         O que é que esses jornalistas querem que as autoridades façam ? Que elas deixem os tais "black blocs" agirem a vontade, destruindo lojas, bancos, ônibus, tudo o que encontram ?


          Assisti o video da agressão dos cerca de 10 mascarados contra o coronel, que acabou sendo derrubado quando um dos marginais acertou sua cabeça com uma barra de ferro. Só não foi morto, porque um policial disfarçado afastou os agressores, mostrando uma pistola na mão. Foi realmente uma "barbárie". E a presidente tinha mesmo a obrigação de defender o seu soldado. Onde já se viu, polícia apanhar de bandido ?

           Se nada for feito depois desta agressão ao comandante do policiamento da Área Centro da capital paulista, os tais mascarados vão ficar ainda mais atrevidos. Vão querer bater nos prefeitos, nos governadores e até na presidente. Que se prenda os bandidos e se processe judicialmente as pessoas que estão incentivando toda esta violência e defendendo os criminosos.  Mesmo que estas pessoas sejam jornalistas ou se intitulem defensores dos direito humanos. Cadeia neles !

Nenhum comentário:

Postar um comentário