Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Germano pisou na bola



      Foi lamentável a estréia de Germano no Coritiba, ontem contra o Flamengo. Todos sabem que sempre fui fã do futebol do ex-jogador do Londrina, mas acho que talvez ele volte da Capital mais rápido do que se esperava. Na verdade, deu dó ver Germano em campo, completamente perdido, sem marcar ninguém, sem contruir nada e, ainda por cima, expulso em seu jogo de estréia. Nem poderá portanto, participar  do Atletiba de domingo, naVila Capanema.
        Assisti a partida só pra ver Germano jogar. Que decepção. Em primeiro lugar, não entendi porque ele foi escalado. Está sem jogar faz tempo. O Tubarão está parado. O capitão londrinense andou em campo. Se queimou com a torcida, certamente. Não sei se terá nova chance tão cedo. Os coxas já devem estar arrependidos.

Um comentário:

  1. gosto muito do estilo de jogo do Germano, mas estou de acordo, seu futebol, nunca foi extraordinário, mas agora está em decadência. Ainda dá para enganar em um time da serie b que não almeja ficar entre os quatro, mas para a serie A, o Coxa pisou na bola, sorte do Malucelli, que deve ficar sem pagar três meses de salario.

    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir