Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O mau começo da Terceirona

                Logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão já tivemos um WO, porque a Platinense não apareceu para jogar com a Portuguesa, sábado em Rolândia, como estava programado. Não entendi, porque há poucos dias a Platinense veio a Londrina para um jogo-treino com o Tubarão. Na hora do jogo de verdade, o rubronegro não apareceu.
                A Portuguesa até que se deu bem, porque pelo regulamento da Federação quem ganha por WO conta como 3 a 0. Graças a ausência do time de Santo Antonio da Platina, a Lusa é a lider pelo saldo de gols, após a primeira rodada. Nos jogos disputados, o Cascavel ganhou por 2 a 0 do Grecal, com gols de William Tarta e Bruninho. E o Pato Branco, jogando em seu reduto, venceu o Campo Mourão, por 1 a 0, gol de Batata.
                Mas é uma vergonha o que ocorre aqui no Paraná, da Segunda Divisão pra baixo. Não vou nem citar Rio e São Paulo, que organizam ótimos campeonatos nas divisões inferiores, mas eu acompanho a Terceirona Gaúcha, que conta com 14 participantes. E não se ouve falar em WO por lá. Aqui, com apenas 7 times, já temos fiasco na rodada inaugural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário