Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de setembro de 2013

Nossas meninas faturaram o Grande Prix


           As rodadas anteriores já mostravam que dificilmente a Seleção Brasileira deixaria escapar o título do Grande Prix de Vôlei Feminino, disputado em Sapporo, no Japão. E não deu outra.  O time de Zé Roberto Guimarães passou por cima das chinesas, na última madrugada, vencendo por 3 a 0, com tranquilos parciais de 25/15, 25/14 e 25/20. A China não teve a menor chance. Esta foi a nona vez que o Brasil faturou o Grand Prix.
          Dani Lins foi a melhor da partida decisiva. E Sheilla foi a maior pontuadora, com 18 pontos. É incrível como o vôlei dá glórias ao esporte nacional. Com um envolvimento muito maior de dinheiro (rendas altíssimas, televisão e patrocínio) o futebol não nos dá tantas vitórias internacionais.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário