Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 1 de setembro de 2013

Londrina 1 a 0. Foi pouco

      Quando o uruguaio Nico Diaz abriu o placar para o Tubarão, logo aos 30 segundos, eu e todos os londrinenses sentimos uma sensação de alívio e passamos a imaginar que o Juventude seria derrotado por um marcador amplo. Seria a tranquilidade para o Londrina entrar em campo no segundo jogo, domingo que vem lá em Caxias do Sul. Mas o time alviceleste mais uma vez não jogou bem, ficando no 1 a 0. O público total não chegou a 6 mil pessoas.
       Nem mesmo quando passou a ter um homem a mais em campo, na metade do segundo tempo, o Tubarão soube encontrar o caminho para chegar ao segundo gol. E até correu alguns riscos na partida, principalmente na etapa inicial, quando Danilo teve que fazer boas defesas para evitar o empate dos gaúchos.
      O Londrina atuará por empate no jogo da volta,  mas lá no Estádio Alfredo Jaconi é sempre muito difícil segurar o Juventude, que mostrou qualidades na partida de hoje. Vai ser um sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário