Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 21 de setembro de 2013

Isto é que é um "show de bola"


      O vôlei feminino do Brasil continua atropelando todo mundo. Depois daquela grande vitória no Grand Prix, as brasileiras estão agora ganhando com a maior facilidade os jogos do Campeonato Sul-Americano que está sendo disputado em Ica, no Peru. Já venceram três jogos e não perderam sequer um set. No jogo de ontem (foto), as argentinas foram humilhadas. O Brasil ganhou de 3 a 0, com parciais de 25/16, 25/13 e 25/7. Daqui a pouco, nossas meninas pegam as venezuelanas.

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, essas meninas que jogam nesses paises sulamericanos são costureiras, estudantes, empregadas domesticas e nem tenis tem para jogar, verdadeira covardia.

    ResponderExcluir
  2. E as meninas lá da Europa e da Ásia, que também perderam todos os sets para as brasileiras no Grand Prix ? Elas também são coitadinhas ? Flávio Campos

    ResponderExcluir